artesdaveu

domingo, 18 de julho de 2010

FILTRO DOS SONHOS

A função do filtro dos sonhos é filtrar as energias que não estão em harmonia prendendo-as nos nós em sua teia e deixando passar apenas as boas energias.

As energias negativas ou em desarmonia são desfeitas quando o filtro é exposto ao sol.
O filtro trabalha o corpo físico, mental e emocional e a relação com as energias da Terra
Depois de tecido o filtro dos sonhos representa a teia da vida de cada pessoa e traz energia para levá-la a um caminho de harmonia, equilíbrio, alegria paz e felicidade.
Cada filtro tem um dono e vai trabalhar o corpo emocional dessa pessoa além de trabalhar as energias do ambiente fazendo com que todos nesse circuito recebam apenas boas energias.

OS FILTROS SÃO CONFECCIONADOS COM EXCELENTE MATERIAL, EM 4 TAMANHOS DIFERENTES , LINHAS, PENAS, SEMENTES E PEDRAS DE CORES VARIADAS MAS TODOS OS MATERIAIS EM COMPLETA HARMONIA PARA ALÉM DE TRAZER OS BENEFÍCIOS CITADOS ACIMA AINDA SE TORNAM UMA LINDA PEÇA DECORATIVA.
1- P - 4,5 CM DE DIÂMETRO 8,50
2- M - 8,0 CM DE DIÂMETRO 12,00
3- G - 10,5 CM DE DIÂMETRO 14,00
4-GG - 11,5 CM DE DIÂMETRO 16,00
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE TRAZER PARA DENTRO DE SUA CASA UMA LINDA PEÇA COM UMA ENERGIA HARMONIOSA.ALÉM DAS CORES EXPOSTAS FAÇO A COR E TAMANHO QUE QUISER POR ENCOMENDA.
PERGUNTE SE TIVER DÚVIDAS A RESPEITO DE CORES E PREÇOS, TAMANHOS E RESPONDEREI PRONTAMENTE

1 comentário:

Gena disse...

Seus trabalhos são lindos.É bom ver o quanto as amigas do arte total estão trabalhando e quanto amor colocam em seus trabalhos.
Bjs Graça Nina